Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello parabeniza Prefeito Maurílio, Primeira-Dama Leila e Secretária Cleoerdes Barbosa pela realização e retorno do ‘Desfile Cívico Escolar’. Leia e assista.

13 jun 2019 00:24:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello parabeniza Prefeito Maurílio, Primeira-Dama Leila e Secretária Cleoerdes Barbosa pela realização e retorno do ‘Desfile Cívico Escolar’. Leia e assista.

Vereador também parabenizou direção do site "Maracaju em Foco" pela inauguração do novo escritório.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã desta quarta-feira 12-06 o Vereador Helio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Moção de Parabenização ao Sindicato Rural de Maracaju

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello enviou em nome da Câmara Municipal uma “Moção de Parabenização” a Diretoria do Sindicato Rural de Maracaju pela realização da bem-sucedida 50º Expomara.

Quero parabenizar em nome de todos os vereadores a todos os diretores, organizadores e parceiros da 50º Expomara, podemos observar a excelente organização da feira, prestigiamos durante a semana e somente ouvimos elogios por parte de todos devido a grandeza de tudo que foi exposto na nossa feira agropecuária.” Destacou Hélio.

Moção de Parabenização pelo Desfile Cívico

Hélio Albarello ainda parabenizou ao Prefeito Maurílio Azambuja, Primeira-Dama Leila Azambuja e Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa Carneiro pela realização e retorno do Desfile Cívico Municipal.

Quero parabenizar ao Prefeito Maurílio, Primeira-Dama Leila Azambuja, Secretária Cleoerdes e todos os diretores de escolas e entidades que participaram do retorno do Desfile Cívico, bem como pelo brilhantismo de todo o evento, observamos que foi um evento que emocionou toda a população, sendo apresentações bonitas e conhecida por boa parte dos alunos que na maioria nunca tinham participado de um desfile.” Destacou Hélio.

O vereador ainda exemplificou que sua neta o convidou empolgada para assistir ao desfile, envolvendo crianças, jovens e adultos, trazendo cultura e o respeito as comemorações de aniversário da cidade.

Moção de Parabenização ao “Maracaju em Foco”

Por fim, Hélio Albarello parabenizou o site “Maracaju em Foco” pela inauguração do novo escritório e a comemoração de quatro anos de existência, bem como enalteceu o bom trabalho realizado pela equipe pautada na verdade e sem qualquer tipo de influência.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos do Maracaju em Foco clicando Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10 e Parte 11.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube