Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Helio Albarello pede construção de calçadas ao lado da Pax e cobra informações sobre coleta de lixo. Leia e assista.

21 nov 2018 23:29:00

| Câmara Municipal

Vereador Helio Albarello pede construção de calçadas ao lado da Pax e cobra informações sobre coleta de lixo. Leia e assista.

Redação

Nesta quarta-feira 21-11 durante a Sessão da Câmara Municipal o Vereador Helio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras

O Vereador Helio Alballo solicitou, logo na abertura de sua fala, envio de indicação a Secretaria de Obras e Urbanismo, pasta esta atendida temporariamente pelo Prefeito Maurílio Azambuja, no sentido de realizar a construção de calçadas na Rua Antônio José Ferreira no cruzamento com a Rua Comandante Camisão, logo ao lado da empresa Pax da cidade.

Faço este pedido, pois observei que algumas pessoas que vão aos velórios, inclusive idosos tem caído no local devido à ausência de calçadas e acredito que seja um lugar que tenha que ser dada preferência recuperando a calçada e colocando o custo no IPTU do proprietário do terreno.” Salientou Hélio.

Requerimento à Prefeitura de Maracaju

Ainda em sua fala, Hélio Albarello solicitou cópia do contrato da Prefeitura de Maracaju e da empresa que faz a coleta de lixo.

Faço este pedido já que houve diversas reclamações quanto a coleta de lixo nos últimos dias em nossa cidade, obtive informações que na data de ontem o serviço foi reestabelecido, porém, não podemos permitir que a cidade sofra com falhas na coleta de lixo, temos que ter essa informação visando apontar e cobrar de eventuais culpados.” Destacou Helio.

Requerimento a ENERGISA (Pedido de Joãozinho Rocha)

Por fim, Helio Albarello se solidarizou com o requerimento do Vereador Joãozinho Rocha que, solicitou requerimento a empresa ENERGISA, se na cidade há uma equipe que fica permanente na cidade de Maracaju, visando atendimento quanto ocorre queda de energia.

 “Acredito que não há equipe e temos que cobrar desta empresa uma atenção especial a nossa cidade, tratando do serviço com uma maior qualidade a nossa população de Maracaju, recebi reclamações quanto a demora de religação, bem como áreas que ficaram mais de dias sem energia. Queremos saber onde fica esta equipe e como podemos fazer essas reclamações com mais rapidez.” Reforçou Helio.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube