Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello pede patrolamento e cascalhamento nas ruas do Bairro Ilha Bela e enaltece Projeto de Lei da Vereadora Eliane Simões que concederá Título de Cidadão Maracajuense a José Aroldo Gallassini. Leia e assista.

08 ago 2018 16:34:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello pede patrolamento e cascalhamento nas ruas do Bairro Ilha Bela e enaltece Projeto de Lei da Vereadora Eliane Simões que concederá Título de Cidadão Maracajuense a José Aroldo Gallassini. Leia e assista.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 08-08 na Sessão da Câmara Municipal o Vereador Hélio Albarello fez o uso da palavra e apresentou seus pedidos, indicações, bem como comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Helio Albarello solicitou o envio de um requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha e também ao Gerente de Transportes Manoel Messias “Mita” para que seja realizado o patrolamento e cascalhamento nas ruas do Bairro Ilha Bela.

O vereador justificou o seu pedido já que esteve recentemente no local e foi também alvo de pedido de diversos moradores daquela área, salientando que as vias do bairro realmente estão em más condições de tráfego sendo necessário o reparo.

Projeto de Lei da Vereadora Eliane Simões

Hélio Albarello também elogiou o Projeto de Lei de autoria da Vereadora Eliane Simões que concederá após aprovação o Título de Cidadão Maracajuense ao Presidente da COAMO Sr. José Aroldo Gallassini.

O vereador reforçou e apoiou o pedido já que a COAMO transformou a realizado de atendimento aos produtores rurais do município, oferecendo sementes, adubos e outros insumos, bem como oferece crédito e maquinários agrícolas.

Trata-se de uma cooperativa de grande importância em nossa cidade e tive o prazer de participar de uma reunião no qual o Presidente estava presente e pude constatar o seu grande conhecimento na área do agronegócio, cooperativismo e o mercado internacional de produtos, sendo uma pessoa que tem participado na gestão da COAMO no município, bem como no desenvolvimento da cooperativa e do agronegócio em Maracaju, se tornando um título mais que merecido.” Salientou Hélio.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube