Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Helio Albarello solicita a AGESUL a realização de operação tapa buraco no Mini Anel de Maracaju. Leia e assista.

12 set 2018 18:48:00

| Câmara Municipal

Vereador Helio Albarello solicita a AGESUL a realização de operação tapa buraco no Mini Anel de Maracaju. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada nesta quarta-feira 12-09 o Vereador Helio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a AGESUL

Logo na abertura de sua fala, Helio Albarello solicitou o envio de requerimento a AGESUL pedindo a realização de uma operação tapa buraco no Mini Anel de Maracaju.

O vereador justificou o seu pedido já que há a existências de cerca de seis ou mais buracos e antes que o período de chuvas incidentes inicie e também esses buracos aumentem e por fim, com o intuito de se evitar acidentes se faz necessário o pronto atendimento.

Há um tempo havia um buraco e fiz o pedido para a própria Secretaria de Obras realizar o reparo, justamente para evitar acidentes, ocorre que agora são muitos buracos e por isso se faz a necessidade do setor responsável realizar o reparo.” Salientou Helio.

Moção de Parabenização

Helio Albarello ressaltou que gostaria de cumprimentar e enviar uma Moção de Parabenização a todos os secretários municipais devido a participação e apoio que o município tem dado ao Programa “Cidade Empreendedora”, lançado na noite de terça-feira 12-09 com palestra na Câmara Municipal.

Temos a felicidade de nossa cidade ter ingressado neste projeto, onde serão vinte meses de estudo em cima de nossa cidade, observando as deficiências e o que pode ser melhorado, bem como as oportunidades que nossa terra possui, visando incentivar o empreendedorismo. O objetivo é beneficiar tanto nossos empreendedores a criar o próprio negócio e trazer novas soluções para os negócios, bem como ao Poder Público que já possui bons exemplos através da nossa merenda escolar, comprada boa parte da agricultura familiar.” Salientou Helio.

Por fim, o mesmo ainda ressaltou que se trata de um projeto bonito e de grande importância para a cidade, contando com a forte participação do SEBRAE, estudando e auxiliando a cidade para crescer ainda mais.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube