Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Helio Albarello solicita limpeza de patrimônios públicos e recuperação das Ruas Nápoles e Gabriela Nascimento. Leia e assista.

07 fev 2018 20:44:00

| Câmara Municipal

Vereador Helio Albarello solicita limpeza de patrimônios públicos e recuperação das Ruas Nápoles e Gabriela Nascimento. Leia e assista.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 07-02 a Câmara Municipal realizou a abertura oficial do ano legislativo, onde os vereadores já apresentaram os seus pedidos, indicações e discursaram as suas perspectivas de trabalho para o ano de 2018.

Presidente da Câmara Hélio Albarello (MDB) destacou na abertura de sua fala que pede a Deus que o mesmo ilumine e abençoe os trabalhos da Câmara Municipal, para que seja realizado um bom trabalho para a população do município.

O vereador ainda destacou que mesmo em recesso legislativo, buscou ouvir as demandas da população, incluindo as reclamações e visando as soluções de tais problemas, apresentou os pedidos para que o Poder Executivo priorize as demandas da população.

Requerimento a Secretaria de Obras

Helio Albarello solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha (PSDB) para que seja recuperada a Rua Nápoles, localizada no Bairro Jardim Dom Bosco, próximo a Bica D’Água.

O vereador justificou que os danos na rua prejudicam tanto o trânsito de motociclistas e veículo, quanto também os veículos da empresa que necessitam trabalhar.

Ainda em sua fala, Helio solicitou reparos para a Rua Gabriela Nascimento, que fica atrás do Supermercado ABV, onde o vereador destacou que praticamente inexiste o asfalto, devido aos danos do uso e passar do tempo.

Limpeza Urbana da Cidade

Helio ainda destacou a necessidade de uma ampliação e maior cuidado com a limpeza pública da cidade, o vereador salientou a necessidade de uma atenção maior nos patrimônios públicos da cidade.

Ao exemplificar e reforçar a necessidade de limpeza citou a Praça Central, que é um bem público e, necessita ser um exemplo de limpeza para a população, constatou-se muito lixo e falta de roçadas no local.

Também salientou a necessidade dos mesmos cuidados com as creches (CIEI’s) do município, onde há a necessidade de reparos em calçadas, roçadas e ampliação da limpeza externa.

Onde há propriedade pública de Maracaju, vamos dar o exemplo, construindo calçadas, realizando limpezas para que nossa população também possa seguir o mesmo exemplo. Não temos como cobrar, sem fazer a nossa lição de casa. Por isso, gostaria que a Secretaria de Obras e o Prefeito determinassem uma equipe exclusiva para esse tipo de atendimento, visando dar o exemplo e o melhor visual de nossa cidade.” Finalizou Helio.

No grande expediente, Helio destacou que compreende que nos últimos meses o período de chuvas foi intenso, porém, reforça a necessidade de empenho nesses períodos de estiagem. 

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526 

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube