Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Helio Albarello solicita reparo ou troca da tela de proteção da Quadra de Esportes e melhoria em ponte do Assentamento Santa Guilhermina. Leia e assista.

03 out 2018 22:55:00

| Câmara Municipal

Vereador Helio Albarello solicita reparo ou troca da tela de proteção da Quadra de Esportes e melhoria em ponte do Assentamento Santa Guilhermina. Leia e assista.

Redação

Nesta quarta-feira 03-10, durante a Sessão da Câmara o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Helio Albarello solicitou o envio de uma indicação ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha e também ao Prefeito Maurílio Azambuja solicitando a recuperação ou troca completa da tela de proteção instalada ao redor da Quadra de Esportes do Assentamento Santa Guilhermina, bem como a realização de uma nova pintura na quadra.

Neste último domingo estive presente no Assentamento Santa Guilhermina e estava ocorrendo um Torneio de Futebol de Salão nas modalidades feminino e masculino, durante a disputa teve uma menina que teve uma queda e chocou-se nesta tela de proteção, como a mesma está desmanchando a feriu na testa e a mesma foi encaminhada ao Hospital de Nioaque.” Relatou Helio.

O vereador destacou que o Assentamento Santa Guilhermina, pertencente ao município, deve receber esta melhoria visando trazer uma segurança para que nenhum problema ainda maior ocorra durante as práticas esportivas dos jovens e adultos naquela quadra de esportes. O mesmo ainda destacou que diariamente as crianças da Escola do Assentamento Santa Guilhermina também praticam suas atividades físicas, sendo necessário esse atendimento ao pedido do legislador o quanto antes.

Por fim, Helio também salientou sobre uma ponte existente também no Assentamento Santa Guilhermina que liga ao Acesso da Padroeira e que devido a sua largura ser muito pequena, impede a passagem de maquinários, fazendo com que essa área não seja explorada o plantio.

Essa ponte é estreita e impede a passagem de maquinários, consequentemente não pode se plantar lavoura, já falei com o Secretário de Obras e Prefeito Municipal e reforço que seja melhorada essa ponte, visando atender os moradores deste assentamento também neste espaço cultivável.” Finalizou.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube