Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha lamenta, critica e cobra melhoria nos serviços da ENERGISA em Maracaju. Leia e assista.

25 nov 2018 13:16:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha lamenta, critica e cobra melhoria nos serviços da ENERGISA em Maracaju. Leia e assista.

Redação

Na última quarta-feira 21-11 na Sessão da Câmara Municipal o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao Diretor da Empresa ENERGISA

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha solicitou o envio de requerimento verbal ao Diretor da ENERGISA Sr. Marcelo Morais no Mato Grosso do Sul com o intuito de solicitar uma equipe permanente de trabalho no município.

Fizemos uma pesquisa e constatamos que não há uma equipe permanente na cidade, prestando serviços aqui no município, por isso, encaminho esse requerimento com o intuito de melhorar a prestação de serviços. Notamos que na nossa cidade há quedas de energia constantes e há demora para a solução do problema.” Destacou João.

O vereador ainda citou que na Rua dos Oliveiras, próximo ao Parque Ecológico há um cabo de alta tensão, caído e que não se distância mais de 3 metros do chão, sendo cobrado esse atendimento há cerca de três meses, colocando a vida de crianças e adultos que frequentam aquele local.

Por fim, Joãozinho ainda pediu a empresa que faça um levantamento concreto na cidade, localizando os principais pontos que tem ocorrido quase que diariamente quedas de energia elétrica.

Caso da Coleta de Lixo

Joãozinho Rocha aproveitou sua fala, durante o Grande Expediente da Câmara para explicitar os problemas na coleta de lixo que ocorreram nos últimos dias no município, salientando que ligou ao Gerente de Transportes Manoel Messias “Mita” que relatou que uma das carretas que levam o lixo a Dourados teve problemas mecânicos.

O vereador relatou que a empresa que faz o transporte deste lixo ao município de Dourados possui um contrato que deve ser atendido, bem como, deve ter uma carreta de reserva, visando atender melhor e evitar esses transtornos, sendo que essa carreta não é um veículo comum, tendo características específicas para encaixar o container e levar ao município vizinho.

Joãozinho relatou que a parte da Prefeitura de Maracaju vem sendo realizada, cumprindo os pagamentos, bem como efetuando a coleta na cidade, sendo que, somente se viu impedida de manter a coleta com a lotação do container que deveria ter sido levado a Dourados e não pode devido a este problema mecânico na carreta.  

As empresas que vem prestar serviço na cidade, devem deixar de ser assunto na Câmara de Vereadores, sendo comum termos que cobrar e comentar desde a empresa do lixo, concessionária de energia, Sanesul que já vem causando buracos em asfalto recém recapeado, enfim acredito que deve ser feito um planejamento.” Lamentou João.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube