Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha pede reparos na Rua das Oliveiras nas proximidades do Parque Ecológico. Leia e assista.

02 ago 2018 11:46:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha pede reparos na Rua das Oliveiras nas proximidades do Parque Ecológico. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 01-08 o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento ao Gerente de Transportes

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha solicitou o envio de requerimento ao Gerente de Transportes Manoel Messias “Mita” solicitando reparos, através da operação tapa buracos para a Rua das Oliveiras, próximo ao Parque Ecológico, trecho que fica entre a Rua Independência e a Rua Antônio João.

O vereador justificou o seu pedido apontando que no local há a necessidade de mais que um tapa buraco e sim um reparo mais profundo, já que nesse trecho o asfalto praticamente inexiste, visando assim atender os moradores da região.

Projeto de Lei de Operação de Crédito junto à Caixa

Joãozinho Rocha ainda abordou sobre o Projeto de Lei que solicita crédito junto à Caixa Econômica Federal para a realização de obras grandiosas na área de mobilidade urbana.

Segundo Joãozinho o Projeto de Lei que autoriza essa operação deve ser bem analisado e apoiado pelos vereadores, já que se trata de uma maneira que o Prefeito Municipal tem de realizar obras mais grandiosas e que de fato trarão algum benefício para a comunidade.

O alvo dessas melhorias será as avenidas Felinto Muller (ligando até o Fortaleza e Olidia Rocha), Rua 11 de junho (Ligando até a região do Centro Olímpico), Avenida João Pedro Fernandes (até o Minianel), Luiz Porto Soares será alargada, dando condições melhores de mobilidade na cidade.

A cidade passou por análise da União e Caixa Econômica e foi aprovada para receber esses recursos diante da boa credibilidade da gestão administrativa da Prefeitura de Maracaju.

O vereador alegou que diferentemente de outras gestões, na atual gestão há um planejamento o que possibilita que as obras lançadas sejam finalizadas e entregues para a comunidade, evitando casos como da Rodoviária e do Centro Cultural que demandaram novos convênios e programações diante do não planejamento financeiro para tais obras.

Temos problemas até a data atual devidos projetos sem planejamento realizados anteriormente como caso do Pólo Industrial, Loteamento Ezequiel Peu, Centro Cultural e Rodoviária e temos que ser claros, loteamentos parados como o Ezequiel prejudicam a todos, como os moradores que querem a residência para morar, pedreiros que querem construir e casas de construção que querem vender, ou seja, prejudica toda a economia devido a uma gestão irresponsável na época.” Salientou João.

Por fim, João foi enfático, destacando que a população deve analisar e se cuidar já que muitos políticos que fizeram má administração, irão colocar novamente o nome à disposição para avaliação e votação nas Eleições 2018.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube