Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha solicita entrega de Título de Cidadão Maracajuense ao Secretário de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel.

14 nov 2017 18:28:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha solicita entrega de Título de Cidadão Maracajuense ao Secretário de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel.

Redação

Nesta terça-feira 14-11 na Sessão da Câmara Municipal de Maracaju o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento de Título de Cidadão Maracajuense

Joãozinho Rocha abriu sua fala solicitando a apresentação e entrega de um Título de Cidadão Maracajuense ao atual Secretário de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel da gestão do Governador Reinaldo Azambuja.

Segundo Joãozinho, a pessoa de Eduardo Riedel é motivo de orgulho para a cidade atuando em diversas funções ao longo de sua história no município e que sempre abrilhantou o nome da cidade, justificando assim a entrega do título.

O pedido foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal na Sessão desta quarta-feira.

Confira o Currículo de Eduardo Riedel

Eduardo Corrêa Riedel é graduado em Ciências Biológicas com Bacharelado em Genética, tem MBA em Gestão Empresarial e mestrado em Zootecnia. Ele é ex-presidente da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e ex-presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/MS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Riedel ainda desempenhou a função de diretor-presidente da Sapé Agropastoril Ltda., empresa que atua na produção de carne bovina, cana e grãos, entre os anos de 1994 e 2014.

Em 1999, Riedel assumiu a direção do Sindicato Rural de Maracaju, assumindo a presidência deste sindicato em 2002. Em 2006, foi eleito vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), assumindo a posição de presidente interino da entidade em janeiro de 2010. Em junho de 2012, foi efetivamente eleito, por unanimidade, presidente da Federação. Antes disso, em fevereiro de 2011, foi empossado presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS. Em janeiro de 2012 assumiu como diretor vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Atualmente ocupa o cargo de Secretário de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel da gestão do Governador Reinaldo Azambuja.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira  – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube