Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Laudo Sorrilha apresenta respostas de requerimentos e cobra maior agilidade na limpeza e fiscalização de terrenos baldios sujos. Leia e assista.

25 out 2018 01:45:00

| Câmara Municipal

Vereador Laudo Sorrilha apresenta respostas de requerimentos e cobra maior agilidade na limpeza e fiscalização de terrenos baldios sujos. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã da quarta-feira 24-10 o Vereador Laudo Sorrilha (PDT) abordou temas importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do se vereador em texto e vídeo somente aqui no “Maracaju em Foco.”

Respostas dos Requerimentos

Visando dar retorno a população sobre seus serviços prestados, Laudo Sorrilha exibiu a resposta de alguns pedidos realizados recentemente em plenário e que também são demandas da sociedade maracajuense.

Quanto a abertura e prolongamento da Rua Zebulândia, passando pela Vila Militar.

Acredito que seja um pedido de grande importância já que irá dar um novo acesso aos moradores da Vila Militar, bem como desafogar o trânsito, recebi a resposta que já está em estudo de viabilidade a realização desta obra.” Explicou Laudo.

O vereador salientou que se trata de um trecho pequeno a ser realizado e acredita ser totalmente possível de ser atendido em breve para a comunidade.

Quando ao requerimento enviado ao Secretário Frederico Felini e também Lenilso Carvalho, quanto ao estudo e viabilidade de convidar-se, através de processo licitatório, uma outra empresa para exploração de atividade funerária no município.

Atualmente a população de Maracaju não possui outra alternativa, não tendo concorrência para enterrar seus entes queridos, recebo reclamações de moradores de outros bairros que estão distantes e possuem dificuldades para o atendimento funerário devido a distância do centro e gostaria de velar seus entes nas proximidades do seu bairro.” Salientou Laudo.

Quanto ao recente pedido de limpeza de ruas, Laudo Sorrilha destacou que a cidade atualmente está com muito mato no que tange aos terrenos baldios.

Infelizmente a Secretaria de Obras parece que não dá conta nem de cobrar e tampouco de fazer o serviço, faz-se necessário montar um departamento para que cobre e fiscalize os proprietários de terrenos para que limpem seus lotes.” Destacou Laudo.

O vereador ressaltou que se faz necessário um trabalho urgente de melhora no aspecto visual da cidade. Laudo salientou que recebeu a resposta quando a limpeza de terrenos no Bairro Monte Verde, sendo de propriedade das empresas Agricase e Financial Imobiliária.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube