Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Laudo Sorrilha cobra ações da vigilância sanitária sobre forte odor incidente em algumas regiões da cidade no período vespertino. Leia e assista.

12 set 2018 20:38:00

| Câmara Municipal

Vereador Laudo Sorrilha cobra ações da vigilância sanitária sobre forte odor incidente em algumas regiões da cidade no período vespertino. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada nesta quarta-feira 12-09 o Vereador Laudo Sorrilha (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Direção da Vigilância Sanitária             

Laudo Sorrilha abriu sua fala, solicitando o envio de requerimento ao Diretor da Vigilância Sanitária de Maracaju solicitando que seja realizada uma visita as propriedades fechadas que ficam em torno da cidade.

O vereador justificou o seu pedido, já que diversas regiões têm sofrido com um odor muito forte e desagradável oriundo desses locais, especialmente no horário vespertino.

Acredito que não seja algo normal e isso já vem ocorrendo a algum tempo em nosso município, creio que seja por algum determinado tipo de atividade que vem sendo desenvolvida, seja criação de animais como porcos e galinhas em grande quantidade.” Salientou Laudo.

Por fim, Laudo ressaltou que a Vigilância Sanitária informe após a realização desses trabalhos quais os procedimentos e medidas foram adotados.

Requerimento a Secretaria de Fazenda

Laudo ainda solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Fazenda Lenilso Carvalho, verificando o estudo e a viabilidade de abertura de uma licitação para a abertura de uma nova empresa de serviços funerários na cidade.

Há um tempo abriu-se licitação e uma segunda empresa iniciou suas atividades no município, atualmente somente uma empresa atua e não vem prestando um serviço adequado, sendo alvo de reclamações constantes por parte dos moradores e ainda Vista Alegre que vem sendo pouco assistida quanto a este quesito.” Salientou Laudo.

O mesmo salientou que se trata de um serviço de utilidade pública e por isso o município pode intervir abrindo uma licitação, após estudo de viabilidade, para que novos interessados venham atuar na cidade.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube