Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Laudo Sorrilha cobra limpeza de terreno adquirido por imobiliária na região do Bairro Monte Verde. Saiba mais

18 set 2018 22:59:00

| Câmara Municipal

Vereador Laudo Sorrilha cobra limpeza de terreno adquirido por imobiliária na região do Bairro Monte Verde. Saiba mais

Transtornos gerados pelo acúmulo de lixo, trazem preocupação e insegurança por parte dos moradores do Bairro Monte Verde e região.

Redação

Um grande terreno localizado na Rua Anísio Azambuja de propriedade de uma empresa privada do ramo imobiliário é alvo de pedido do Vereador Laudo Sorrilha (PDT) no município de Maracaju, cidade localizada a 162 quilômetros de Campo Grande.

O pedido que será efetivado na Sessão da Câmara desta quarta-feira 19-09, visa diminuir os transtornos ocasionados a moradores da região do Bairro Monte Verde e uma parte do Napoleão, bairros os quais o terreno se localizada.

Segundo o vereador, tanto dentro do terreno, quanto na região onde deveria comportar as calçadas do mesmo a incidência de lixo orgânico e não orgânico, bem como restos de construção e outros tipos causam transtorno, insegurança e preocupação nos moradores das redondezas.

Trata-se acima de tudo de uma questão de saúde público, o acúmulo desse lixo e a falta de ação da empresa proprietária do terreno, trazem aos moradores do Bairro Monte Verde e região uma extrema preocupação com a proliferação de insetos e animais peçonhentos, causando insegurança a todos.” Salientou Laudo.

O vereador ainda reforçou o compromisso com a população de cobrar pela manutenção e limpeza diretamente dos proprietários do terreno, já que investem na aquisição, porém, enquanto não empreendem na localidade a população fica aguardando ações de limpeza que na maioria das ocasiões inexistem.


Fotos da região demonstram lixo deixado no terreno, bem como em outras áreas na mesma localidade - Foto: Gessica Souza

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube