Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Laudo Sorrilha critica construções particulares que causam transtornos de passagem e moradia a população. Leia e assista.

16 ago 2018 15:45:00

| Câmara Municipal

Vereador Laudo Sorrilha critica construções particulares que causam transtornos de passagem e moradia a população. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 15-08 o Vereador Laudo Sorrilha (PDT) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Construção de Prédio no Bairro Monte Verde e outras obras

Na abertura de sua fala, Laudo Sorrilha voltou a explanar sobre a construção de um empreendimento imobiliário no Bairro Monte Verde, onde a construção deste prédio tem causado diversos transtornos a moradores da região.

Segundo o vereador pedetista, o empresário que está à frente daquela obra deveria ter vergonha de construir um prédio daquela maneira, sendo que atualmente o mesmo aparenta estar em uma situação de total abandono.


Obra do prédio do Bairro Monte Verde vem causando transtornos a moradores e vizinhos da região - Foto: Maracaju em Foco

Laudo ainda denunciou que a situação do empreendimento tem atraído usuários de drogas ilícitas.

O Secretário de Obras Thiago Caminha que ocupa essa importante pasta em nossa cidade deveria tomar alguma atitude, tratando-se de uma obra que sequer tem placa de identificação do engenheiro responsável e não é somente essa obra, há diversas outras obras que apresentam irregularidades.” Salienta Laudo.

O mesmo também citou obras na Rua Melânio Garcia Barbosa, onde zincos de proteção da obra tem impedido a passagem das pessoas, tal fato se repete em outra obra na Rua Comandante Camisão.


Obra na região central da cidade vem impedindo passagem de pedestres - Foto: Maracaju em Foco

Por fim, Laudo Sorrilha ressaltou que gostaria da visita do Secretário de Obras Thiago Caminha a Câmara Municipal visando dar informações sobre essas obras particulares que vem causando esses transtornos de passagem e de moradia aos vizinhos e a população em geral.

Cobrança a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Em outro assunto, Laudo Sorrilha voltou a cobrar a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambienta Renata Azambuja sobre informações das empresas que estão se instalando em Maracaju, salientando o exemplo da BBCA Group que tem causado preocupações por parte da população maracajuense.

Temos que ter respostas sobre os novos investimentos e também sobre a indústria chinesa, não se trata de uma brincadeira, nosso município doou quase cinco milhões em benefícios para que os chineses aqui se instalassem e infelizmente ainda estamos a ver navios. Faço essas cobranças de forma consciente e com o intuito de melhorar a prestação de serviços nossa para toda a população, ouvindo-a e respeitando já que é o povo que paga nosso salário” Salientou Laudo.

O vereador ainda destacou que continua realizando seu levantamento particular sobre o caso da BBCA Group e está ainda verificando todas as matrículas afim de confirmar se alguma área doada ou comprada por esta empresa de fato foi vendida.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Ilustrativa

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube