Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Laudo Sorrilha pede instalação de Academia ao Ar Livre no Quilombo São Miguel. Leia e assista.

14 nov 2019 20:53:00

| Câmara Municipal

Vereador Laudo Sorrilha pede instalação de Academia ao Ar Livre no Quilombo São Miguel. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 13-11 o Vereador Laudo Sorrilha (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao Secretário de Esportes

Logo na abertura de sua fala, Laudo Sorrilha apresentou requerimento verbal direcionado ao Secretário Municipal de Esportes Ednelson Barbosa e também ao Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho pedindo a instalação de uma academia ao ar livre no Quilombo São Miguel.

Recebi algumas solicitações dos moradores residentes no Quilombo São Miguel e naquele local residem aproximadamente 66 famílias, totalizando cerca de 200 pessoas que gostariam também de ter a oportunidade de ter uma Academia ao Ar Livre, assim como já há em diversos pontos do município.” Destacou Laudo.

O vereador destacou ter ciência de que há alguns itens alocados no pátio de obras e que foram retirados de pontos onde não há mais demanda, sendo assim, possível de serem instalados no Quilombo São Miguel.

Moção de Pesar

Ainda em sua fala, Laudo Sorrilha solicitou o envio de uma “Moção de Pesar” aos familiares do Dr. Everton Taffarel que faleceu nos últimos dias, sendo filho de Adelar Taffarel e Solange Taffarel.

Seu passamento ocorreu no último dia 10-11, infelizmente e tratou-se de uma pessoa que muito colaborou com o desenvolvimento de nosso município, perdemos assim um cidadão importante e que sempre defendeu nossa cidade. Gostaria que fosse enviada essa Moção de Pesar a todos seus familiares.” Finalizou Laudo.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa do evento "Jornada dos Heróis" pelas lentes de Gessica Souza, clicando: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4 e Parte 5.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube