Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo cobra indenização a produtor rural prejudicado por falta de energia elétrica e relata investimentos do Governo do Estado em Maracaju.

18 out 2017 22:05:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo cobra indenização a produtor rural prejudicado por falta de energia elétrica e relata investimentos do Governo do Estado em Maracaju.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 18-10 ocorreu a Sessão da Câmara onde o Vereador Nego do Povo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Diretoria da Energisa

O Vereador Nego do Povo enviou requerimento a Diretoria da Energisa a respeito do caso do Produtor Rural João Roberto Penajo, proprietário da Fazenda Tupã solicitando que o mesmo seja indenizado quanto aos prejuízos ocasionados pela ausência no fornecimento de energia elétrica em sua propriedade.

O vereador ressaltou ainda que o seu pedido é justificado já que o produtor rural perdeu 3 mil litros de leite pela falta de energia elétrica .

Visita a Rua Luis Porto Soares

Nego do Povo ainda explanou sobre sua visita acompanhado do Presidente da Câmara Helio Albarello as obras realizadas na Rua Luis Porto Soares onde estão sendo realizadas as obras de instalação de tubos que ligarão o esgoto da região a nova Unidade de Tratamento de Esgoto.

O vereador tucano relatou que foi ao local após receber diversas denúncias quanto a qualidade do serviço prestado pela empresa onde pode conferir de perto que de fato o serviço realizado estava com deficiências.

Por fim, Nego relatou que o Gerente da Empresa que esta prestando o serviço veio a Maracaju e se reuniu com os vereadores e também com o Diretor da SANESUL do município Gilson Marcondes a fim de verificar as falhas e determinar melhorias no serviço, acatando assim o pedido do Vereador Nego do Povo quanto ao trabalho realizado naquela região.

Investimentos do Governo do Estado

Nego do Povo ainda utilizou de sua fala no Grande Expediente da Câmara para destacar os investimentos realizados pelo Governador Reinaldo Azambuja e que em Maracaju ultrapassam a cifra de 100 milhões de reais.

Reforçou ainda que o Governador Reinaldo tem compromisso com a cidade, pois esta recapeando as três principais avenidas do município, caminha que dá acesso as regiões mais populosas da cidade.

O vereador ainda destacou que o Governo do Estado teve quedas significativas na arrecadação, assim como a união e os município, que tem ocasionado mais administração e gestão por parte de Reinaldo Azambuja, mas mesmo assim o mesmo não tem deixado Maracaju de lado, realizando investimentos importantes e crescentes na cidade.

Reportagem: Ben Hur Salomão – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube