Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo comenta visita do Secretário de Obras Thiago Caminha na Câmara Municipal e cita demandas de diversos bairros da cidade. Leia e assista.

01 set 2018 14:06:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo comenta visita do Secretário de Obras Thiago Caminha na Câmara Municipal e cita demandas de diversos bairros da cidade. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 29-08 o Vereador Nego do Povo (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Visita do Secretário de Obras na Câmara Municipal

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo falou sobre a visita do Secretário de Obras Thiago Caminha na Câmara Municipal, onde o mesmo informou que as obras de recomposição asfáltica da obra do Bairro Napoleão, Monte Verde e BNH irá ser iniciada nas próximas semanas.

A população tem exercido o seu direito de cobrar de seus representantes aqui na Câmara Municipal o retorno do pagamento de seus impostos, sabemos que a obra do Bairro Napoleão é fundamental para o crescimento de nossa cidade, porém, contamos que os transtornos por ela gerados sejam minimizados e até extintos o mais rápido possível. Muitas vezes o sistema é lento, estamos cientes disso, porém temos que agradecer que as coisas estão seguindo e acontecendo com o empenho do Governo do Estado e do município as obras estão sendo concluídas.” Salientou Nego.

Nego do Povo ainda ressaltou que tem sido feito um trabalho de excelência, exemplificando o novo Terminal Rodoviário de Maracaju que, deverá ser entregue para a comunidade brevemente.

Nego do Povo voltou a cobrar reparos como patrolamento e cascalhamento nas ruas do Bairro Ilha Bela que, de fato, estão bastante danificadas, salientando ainda outro exemplo, como o Bairro Porto Belo que tem sido alvo de cobranças o patrolamento e cascalhamento na Rua Aquidauana e também as ruas que não forma asfaltadas, especificamente nos cruzamentos das vias.

Não tinha o planejamento e obrigatoriedade na época de fazer todas as ruas e infelizmente a empresa deixou sem asfalto aquela área, sendo necessário realizar um levantamento juntamente ao nosso Prefeito Maurílio e também pedindo o apoio do Governo do Estado para realizar o asfalto naquelas ruas que não foram feitas, creio que é algo que deve ser pensado e projetado e enquanto isso não ocorre venho pedir o patrolamento e cascalhamento daquelas ruas, principalmente da Rua Aquidauana.” Salientou Nego do Povo.

Por fim, Nego do Povo voltou a cobrar mais agilidade no início das obras de asfalto da Vila Militar.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube