Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo e Joãozinho Rocha fiscalizam construção de calçadas e limpeza no Bairro Geazone. Leia.

22 mai 2019 19:17:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo e Joãozinho Rocha fiscalizam construção de calçadas e limpeza no Bairro Geazone. Leia.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 22-05 os Vereadores Nego do Povo (PSDB) e Joãozinho Rocha (PDT) estiveram no Bairro Geazone fiscalizando as obras de construção de calçadas realizada pela Prefeitura de Maracaju visando atender aos moradores da região.

A presença dos legisladores também foi para verificar a questão da limpeza do bairro, já que tem se buscado um trabalho de conscientização da comunidade para o descarte correto de resíduos sólidos oriundos de construção, evitando que o mesmo fique em calçadas ou ainda sejam despejados irregularmente em terrenos baldios e próximos a estradas vicinais.

Quero parabenizar o Prefeito Maurílio Azambuja e sua equipe pela construção das calçadas aqui no Bairro Geazone, já que através delas, evita-se que com as chuvas a terra escoe pelas ruas, diminuindo assim os transtornos da comunidade. Estamos pedindo a colaboração da população quanto à limpeza, já que somente o município não pode ser o responsável, principalmente, considerando que esses bairros receberam recentemente o mutirão de limpeza da cidade.” Destacou Nego.

Durante a Sessão da Câmara, Joãozinho Rocha reforçou que é necessário a conscientização da comunidade, fiscalizando e contando a cooperação de todos, já que o custo para a realização de mutirões repetitivos, ou seja, atendendo bairros já contemplados com a limpeza, representa custo dobrado, custo este que poderia ser revertido em tapa buraco e recapeamento de vias.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube