Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo e Joãozinho Rocha visitam obras de paróquia no Bairro Geazone e cobrarão melhorias na segurança para a população da região. Saiba mais.

14 fev 2019 13:31:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo e Joãozinho Rocha visitam obras de paróquia no Bairro Geazone e cobrarão melhorias na segurança para a população da região. Saiba mais.

Redação

Na manhã desta quinta-feira 14-02 os Vereadores Nego do Povo (PSDB) e Joãozinho Rocha (PDT) estiveram visitando as obras da Paróquia da Igreja Católica na Rua dos Pereiras no Bairro Geazone.

Os vereadores foram ao local após pedido de moradores e vizinhos da área que cobram por melhorias e mais sgurança pública da região que devido a obra pode se tornar local de abrigos de criminosos e também prática de atos ilícitos.

Prontificamos-nos a procurar o Coronel Pereira da Polícia Militar e o Padre Luiz Fernando para que sejam tomadas providências quanto a ampliação de rondas no local, bem como a situação da obra, visando inibir marginais que posso vir ao local.” Salientou Nego do Povo.

Visita a Praça do Loteamento Árvores do Cerrado

Nego do Povo também visitou a Praça do Loteamento Particular Árvores do Cerrado que está situada na Rua Angico os moradores da região almejam iluminação pública para o local.

O vereador levou consigo o responsável pela Iluminação Pública da cidade que irá repor as lâmpadas queimadas e braços de iluminação ausentes, trazendo assim, mais segurança para todos.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Foto: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube