Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo entrega prestação de contas de seu trabalho para a população, confira.

22 dez 2017 22:28:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo entrega prestação de contas de seu trabalho para a população, confira.

EXCLUSIVO

Redação

Na tarde desta sexta-feira 22-12 o Vereador Nego do Povo (PSDB) realizou visitas no Bairro Fortaleza e Olídia Rocha em um verdadeiro trabalho de porta a porta, entregando um material impresso com a prestação de contas de seu trabalho ao longo de 2017, aproveitou ainda, a oportunidade para continuar dialogando com a população.

A equipe de reportagem do Maracaju em Foco acompanhou o Vereador Nego do Povo e sua esposa na entrega dos panfletos e conversou com exclusividade com o mesmo e diversos moradores da região.

Conheço o Nego do Povo desde o seu primeiro mandato, sendo que de lá para cá é o único vereador que esta atuante e presente no Bairro Fortaleza, fazendo um excelente trabalho não somente aqui para nossa região, mas em toda nossa cidade.” Destacou Rivael Correa Barbosa, 28 anos e morador do Bairro Fortaleza.


Rivael Correa Barbosa destacou que conhece e acompanha trabalho do vereador desde primeiro mandato - Foto: Ellen Birck

Rivael destacou ainda que o vereador é humilde e que mantém suas raízes, trabalhando em benefício da população e de suas demandas.

Reginaldo de Matos Adão, 33 anos e também morador do Bairro Fortaleza destacou que conhece Nego do Povo antes mesmo dele integrar o legislativo municipal, e reforçou que o vereador esta sempre presente ouvindo e atendendo a população, salientando que recebe a prestação de contas com felicidade por saber que é um trabalho sério e que vai de encontro as necessidades da população.


Severino enalteceu ações do Vereador Nego do Povo para a população maracajuense - Foto: Ellen Birck

O Nego do Povo sempre esta presente, caminhando e nos ouvindo, acompanha de perto as dificuldades existentes em cada bairro e buscando soluções.” Severino da Conceição, 50 anos e morador do Bairro Fortaleza.

Nossa reportagem conversou com o Vereador Nego do Povo que destacou a importância dessa ação que esta realizando, prestando contas a população sobre suas ações na Câmara Municipal e também no Projeto Viva Vida.

Todos os anos andamos nos bairros da cidade demonstrando o nosso trabalho, já que a nossa população tem o direito de conhecer, cobrar e fiscalizar nossas ações. Realizo este trabalho de prestação de contas desde o meu primeiro mandato em 2013, cumprindo com minhas obrigações e atendendo a nossa população.” Destacou Nego do Povo.

Por fim, Nego do Povo relatou que suas funções são fiscalizar o executivo e elaborar leis que vão de encontro às necessidades da população, e assim tem sido realizado, por isso, tem total tranquilidade em prestar contas a sociedade.


Nego do Povo em entrevista exclusiva ao Maracaju em Foco em breve reportagem em vídeo sobre o assunto - Foto: Ellen Birck

O vereador deve percorrer mais bairros na cidade, visitando a população e mantendo o seu trabalho de prestação de contas para todos os munícipes.


Em meio a entregas e visitas Nego do Povo ainda jogou bets com as crianças do Bairro Olídia Rocha - Foto: Assessoria 

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Ellen Birck 

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube