Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo explica trabalho de reparos no asfalto da obra do Napoleão, porém, informa que ainda virá o recapeamento completo. Leia e assista.

25 out 2018 01:04:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo explica trabalho de reparos no asfalto da obra do Napoleão, porém, informa que ainda virá o recapeamento completo. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã da quarta-feira 24-10 o Vereador Nego do Povo (PSDB) abordou temas importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do se vereador em texto e vídeo somente aqui no “Maracaju em Foco.”

Obra de Drenagem e captação de águas do Bairro Napoleão

Durante sua fala, Nego do Povo relatou sobre a situação atual da obra de drenagem e recuperação asfáltica do Bairro Napoleão, Monte Verde e proximidades, uma demanda antiga, tanto dos vereadores quanto da população que sofria com o enchentes e transtornos crescentes no período de fortes chuvas.

O vereador relatou que esteve recentemente dialogando com moradores da região e ficou inicialmente preocupado com os transtornos que a obra estava trazendo, porém, fez questão de explicitar como está a situação da obra neste momento.

Temos que esclarecer que naquele momento foi feito um mero tratamento ao asfalto, ou seja, o que foi realizado ali não é o asfalto definitivo, tratando-se de um reparo prévio e que depois receberá o recapeamento que já se encontra em processo de licitação, já que a empresa que fez a drenagem não será a mesma que irá fazer o recapeamento.” Explicou Nego do Povo.

Quero tranquilizar a população que ali será um trabalho de qualidade e que irá finalizar uma boa e necessária obra que trará fim aos transtornos com alagamentos e enchentes.

Situação de CEPE’S do município

Nego do Povo relembrou que na época muito cobrou para reforma de diversos CEPE’S da cidade como o do Cambaraí, fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Felipe Orro (PSDB).

O vereador relembrou que sempre trabalhou pela busca de melhorias dos CEPE’S, demonstrando-se como um incentivador do esporte, porém, reconheceu que atualmente há diversos CEPE’s que necessitam de reformas e melhorias para melhor atender a população.

Quero assim reforçar o pedido do Joãozinho e que sejam tomadas providências quanto a reparos para todos os CEPE’s da cidade.” Salientou Nego do Povo.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube