Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo pede colaboração da comunidade na limpeza, visando evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Leia e assista.

28 mar 2019 00:54:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo pede colaboração da comunidade na limpeza, visando evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 27-03 o Vereador Nego do Povo (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da comunidade.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo abriu sua fala comentando sobre a questão da limpeza urbana da cidade e parabenizou o Vereador Toton Pradence pelo auxílio, juntamente a um grupo de moradores do Bairro Geazone o qual ambos participam.

O vereador ressaltou que fica feliz pela comunidade daquele bairro, salientando que há a necessidade dos próprios moradores se incentivarem em colaborador com a limpeza urbana.

Durante a reunião nesta manhã na Câmara Municipal o Prefeito Maurílio confirmou que já foram feitas limpezas no bairro, totalizando mais de quatro limpezas no ano e isso é importante que nossa população saiba. A comunidade do Geazone tem que aproveitar e retirar seus entulhos para fora, visando participar deste mutirão, já que após o término dele o trabalho é manter limpo, preservando o bairro e assim afastando o perigo da dengue.” Destacou Nego.

Por fim, Nego do Povo destacou sobre seu pedido da Sessão da Câmara anterior, onde há acúmulo de lixo atrás de um secador, sendo necessário o atendimento de forma emergencial.

O vereador destacou que se deparou com uma moradora jogando lixo em um terreno baldio e destacou que é necessário que a consciência se inicie dos próprios moradores, descartando o lixo de maneira correta.

Temos que cuidar de nossos quintais e calcadas, temos andado e acompanhado que infelizmente nossos bairros estão feios, devido aos próprios moradores tendo jogado.” Destacou Nego.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza e Bianca Coimbra (Arquivo)

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube