Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo pede limpeza de bocas de lobo e destaca investimentos do Governo do Estado e da Prefeitura na cidade. Leia e assista.

08 fev 2018 12:17:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo pede limpeza de bocas de lobo e destaca investimentos do Governo do Estado e da Prefeitura na cidade. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara realizada na quarta-feira 07-02 o Vereador Nego do Povo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras

Nego do Povo abriu sua fala solicitando o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha no sentido de solicitar e limpeza de bocas de bueiro localizado na Rua das Oliveiras e Rua Independência localizada na Vila Juquita.

A solicitação de justifica já que as bocas de lobo encontram-se obstruídas, necessitando de limpeza, para o melhor escoamento das águas das chuvas.

Nego ainda destacou que o local é alvo de constante alagamento em período chuvoso e isso causa transtornos aos moradores da região.

Investimentos e Obras em Maracaju

No uso de sua fala, no grande expediente da Câmara Municipal, Nego do Povo destacou que vem falado que as coisas iriam começar a acontecer na cidade, sendo que, neste ano de 2018 grandes investimentos já foram entregues e outros lançados tanto pelo Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) quanto pelo Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (PMDB).

Nossa cidade esta muito bem, andamos nos bairros e observamos investimentos e obras, tanto do Governo quanto do município, caminhando juntos e pensando na população. Comparando com outras cidades, observamos o quanto estamos bem, por exemplo, os investimentos no recapeamento das três avenidas era um anseio antigo da população. Sendo investidos mais de 3 milhões e 800 mil reais, sendo um serviço de grande qualidade.” Salientou Nego do Povo.

Nego ainda destacou mais investimentos do Governo do Estado como a entrega da Estrada da MS 460 da Água Fria, reforma da Escola Padre Constantino, Escola Manoel Ferreira de Lima, novos recapeamentos e drenagem.

O vereador tucano ainda parabenizou e destacou os investimentos do Prefeito Maurílio Azambuja que entregou ônibus, microônibus, vans, kit’s escolares e uniformes.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube