Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo pede tapa buraco e tem pedido atendido pela Secretaria de Obras. Leia e assista.

22 fev 2018 14:09:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo pede tapa buraco e tem pedido atendido pela Secretaria de Obras. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 21-02 o Vereador Nego do Povo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Nego do Povo abriu sua fala solicitando o envio de requerimento ao Secretário de Obras Thiago Caminha (PSDB) no sentido de solicitar a realização de operação tapa buraco e a implantação de um redutor de velocidade na Rua Joaquim Ferreira Azambuja, nas proximidades da Igreja Tessalônica.

O pedido foi justificado pelo vereador já que o asfalto se encontrava em precárias condições de tráfego, podendo ocasionar acidentes, além de danos materiais aos motoristas que usam daquela via.

O redutor de velocidade foi solicitado devido ao grande fluxo de veículos que passam pela região em alta velocidade, desobedecendo às normas de trânsito e colocando vidas em risco, sendo necessária a instalação do quebra molas, visando diminuir a velocidade dos motoristas.

Sendo que na mesma data, prontamente a Secretaria de Obras atendeu o seu pedido, realizando a operação tapa buraco em todo o trecho solicitado, restando apenas o redutor de velocidade – quebra molas que será programada uma data de instalação.

Visitas aos bairros e pedidos de melhorias

Ainda em sua fala, Nego do Povo destacou sua visita a Rua Travessa C na esquina com a Rua Olsair Lopes do Nascimento, sendo que para o local também foi solicitada a operação tapa buraco.

O vereador tucano enalteceu o empenho da Secretaria de Obras na solução dos problemas crescentes, mas, reforçou a importância de reparos para este local que devido às fortes chuvas ocorridas nos últimos dias tem danificado com maior celeridade.

Clique aqui e veja os pedidos de melhorias e visitas de Nego do Povo nesse bairro e nos demais em matéria realizada pelo Maracaju em Foco.

Clique aqui e veja a reportagem da visita de Nego do Povo a Assembleia Legislativa visando apoio dos Deputados para a realização do Rodeio de Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube