Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo reforça pedidos não atendidos de melhorias para Vista Alegre e patrolamento e cascalhamento para Rua Aquidauana. Leia e assista.

12 set 2018 21:59:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo reforça pedidos não atendidos de melhorias para Vista Alegre e patrolamento e cascalhamento para Rua Aquidauana. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada nesta quarta-feira 12-09 o Vereador Laudo Sorrilha (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Cobrança de Requerimentos

Nego do Povo fez o uso da palavra, visando a cobrança de alguns requerimentos já realizados em outras sessões ordinárias e que ainda não foram atendidos.

O vereador abriu sua fala, cobrando sobre o pedido de patrolamento e cascalhamento das ruas não asfaltadas no distrito de Vista Alegre, bem como a limpeza de terrenos baldios que vem causando transtornos aos moradores.

Tenho informações que ainda não foram atendidos esses importantes serviços e que visam beneficiar a comunidade de nosso distrito, por isso, quero pedir ao nosso Secretário de Obras Thiago Caminha que atenda esse pedido, já que há algumas vias que precisam desse atendimento rapidamente e também quanto a limpeza dos terrenos devido a sujeira que podem gerar a proliferação de animais, causando assim mais transtornos a nossa população.” Salientou Nego do Povo.

O vereador ressaltou que se faz necessário essa atenção especial ao distrito de Vista Alegre, já que os moradores de lá também arcam com seus impostos e contribuem com o município, necessitando assim do retorno, através dos serviços prestados.

Ainda em sua fala, Nego do Povo voltou a cobrar a respeito da Rua Aquidauana, localizada no Bairro Porto Belo, região que vem causando transtornos aos moradores, principalmente com o início das chuvas que devem ocorrer em breve.

Peço ao Thiago Caminha que se antecipe, realizando o patrolamento e cascalhamento daquela via, erguendo a mesma, evitando assim que com as chuvas que devem ocorrer as águas adentrem nas residências e ocasionem transtornos e prejuízos a nossa população.” Ressaltou Nego.

O vereador salientou que esse pedido deve ser atendido o quanto antes, enquanto o asfalto ainda não chega, já que acredita que a região será beneficiada, após o estudo de custos para a realização dessa melhoria na região.

Parabenização

Por fim, diante do organizador do Rodeio Nacional, Valdir de Brito, o vereador parabenizou o mesmo pela realização do evento no último final de semana no Bairro Olídia Rocha.

A população compareceu e alcançou todas os bairros das imediações e isso foi muito positivo, essa área ficou especial, temos que trazer e trabalhar aquela área para trazer creche e escola, atendendo a demanda daquela imediação, dando assim uma nova utilidade para aquele espaço atualmente vazio.” Reforçou Nego.

O vereador ressaltou que se trata de uma área de 2 hectares, possibilitando a construção de creche, escola e ainda uma área para realização de eventos.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube