Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo usa a tribuna e agradece população pelo grande sucesso da Festa Agostina do Projeto Viva Vida. Leia e assista.

17 ago 2018 13:53:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo usa a tribuna e agradece população pelo grande sucesso da Festa Agostina do Projeto Viva Vida. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 15-08 o Vereador Nego do Povo comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Festa Agostina do Projeto Viva Vida

Durante sua fala no grande expediente da Câmara Municipal, Nego do Povo abordou um pouco sobre a realização da 3º Festa Agostina em prol ao Projeto Viva Vida, realizada no último final de semana no CEPE do Cambaraí.

O vereador ressaltou que toda a renda do evento é revertida para o custeio das despesas de manutenção do Projeto Viva Vida e aproveitou para agradecer a comunidade maracajuense que prestigiou em grande número o evento durante os seus dois dias de festa.

Quero agradecer a população que ao participar também colaborou com este grande evento do Projeto Comunitário Viva Vida, somente no sábado mais de 3 mil pessoas prestigiaram a festa e em nome da Presidente do Projeto Giza Matos quer reforçar este agradecimento especial a nossa população que compareceu neste evento e assistiu Alex e Yvan, Eco do Pantanal e ainda jogaram o bingo no domingo.” Salientou Nego do Povo.

Nego do Povo também agradeceu aos mais de 40 colaboradores voluntários que trabalharam e auxiliaram nos dois dias de festa, bem como os empresários que contribuíram com patrocínios, Prefeitura de Maracaju, através do Departamento de Obras, pela organização e limpeza do espaço e ainda a Primeira-Dama Leila Azambuja pela colaboração e apoio ao evento.

Por fim, o Vereador Nego do Povo divulgou o resultado bruto da festa que chegou ao montante de R$ 59.000,00, onde haverá a devida prestação de contas e serão divulgados os resultados líquidos, bem como onde serão aplicados os recursos.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube