Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo visita bairros e consegue melhorias para comunidades do Bairro Porto Belo e Nova Cambaraí. Saiba mais

21 jan 2019 18:30:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo visita bairros e consegue melhorias para comunidades do Bairro Porto Belo e Nova Cambaraí. Saiba mais

Comunidade do Porto Belo recebeu patrola para limpeza e reparo em buracos - Foto: Divulgação

Redação

Na tarde desta segunda-feira 21-01 o Vereador Nego do Povo (PSDB) esteve visitando a obra de implantação de rede de esgoto do Bairro Nova Cambarai na cidade de Maracaju, localizada a 162 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Nego do Povo, o mesmo esteve na região a convite dos moradores, onde aproveitou para dialogar com os cidadãos e o Engenheiro responsável pela obra que tranquilizou a todos, salientando que o trabalho vem sendo realizado dentro do cronograma e em breve estará disponível para toda a comunidade da região.

Nossa cidade está crescendo e os investimentos são justamente para beneficiar a nossa comunidade. Estamos fiscalizando e conferindo cada detalhe desta importante obra que assim que concluída irá diminuir os transtornos de escoamento de água e disponibilizar esgoto para a comunidade deste bairro.” Salientou Nego.

Visita ao Bairro Porto Belo

Nego do Povo ainda visitou o Bairro Porto Belo que já foi inserido na programação da gestão municipal para receber asfalto, assim como já ocorreu com regiões como o Bairro Fortaleza e Ivan Loureiro.

Preocupado com os transtornos atravessados pelos moradores, comuns nessa época de chuva e visando diminuir tais problemas, Nego do Povo visitou a Secretaria de Obras Janete afim de solicitar que fosse enviado um maquinário para corrigir as irregularidades do solo.

A máquina foi enviada e já esta trabalhando no local.


Nego do Povo esteve reunido com Mita e a Secretária de Obras Janete onde conseguiu envio da patrola ao Porto Belo - Foto: Assessoria

Quero agradecer ao pronto atendimento da nossa Secretária de Obras Janete e pedir aos moradores do Bairro Porto Belo que tenham essa compreensão, já que o asfalto se iniciará assim que o esgoto passar, já que as obras do Governo do Estado já estão alcançando a região e assim feito o nosso Prefeito Maurílio Azambuja irá cumprir o compromisso de implantação de rede asfáltica.” Afirmou Nego.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Foto: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube