Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo visita bairros e realiza pedidos de melhorias para a população, saiba quais.

19 fev 2018 23:45:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo visita bairros e realiza pedidos de melhorias para a população, saiba quais.

Redação

Na tarde desta segunda-feira 19-02 o Vereador Nego do Povo (PSDB) esteve visitando diversas ruas da cidade acompanhado do Engenheiro da Prefeitura de Maracaju, conhecido popularmente como “Engenheiro Capacete”, os pedidos vão de redutor de velocidades a tapa buracos.

Nego do Povo visitou e solicitou um redutor de velocidades para a Rua Joaquim Ferreira Azambuja, o pedido se deve ao rápido trânsito do local e visando uma maior segurança dos motoristas e pedestres.

Além disso, Nego do Povo solicitou a realização de operação tapa buraco na Rua Travessa C, esquina com a Rua Olsair Lopes do Nascimento, segundo o legislador maracajuense, o pedido se deve aos buracos que se encontram abertos diante as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias e, tem prejudicado o transito na região.

Por fim, Nego do Povo acompanhado do Engenheiro Capacete visitou a Rua Minas Gerais, a qual pediu a limpeza dos bueiros para um melhor escoamento das águas das chuvas e também o Bairro Porto Belo, onde pediu o patrolamento e cascalhamento das vias onde não há asfalto, visando uma melhor trafegabilidade no local.

São pedidos que vão de encontro as necessidades de nossa população, quero agradecer ao carinho do Engenheiro Capacete que veio juntamente comigo acompanhar cada pedido, onde de fato, pode observar a importância de cada um deles.” Reforçou Nego do Povo.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube