Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nenê da Vista Alegre pede parceria do município e Governo do Estado para criação de Parque Ecológico em Vista Alegre. Leia e assista.

31 ago 2018 12:17:00

| Câmara Municipal

Vereador Nenê da Vista Alegre pede parceria do município e Governo do Estado para criação de Parque Ecológico em Vista Alegre. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 29-08 o Vereador Nenê da Vista Alegre (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento ao Prefeito Municipal

Logo na abertura de sua fala, Nenê da Vista Alegre fez o envio de requerimento ao Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) solicitando a criação e implantação de um Parque Ecológico no distrito de Vista Alegre.

Temos uma área verde de aproximadamente 10 hectares dentro do nosso distrito e ela está diminuindo gradativamente, devido ao crescimento populacional de Vista Alegre, já que a cada ano novas pessoas escolhem nosso distrito para morar e trabalhar e ainda sem controle cada dia está cortando árvores e certamente se assim permanecer em cinco anos certamente essa área verde não mais existirá.” Salientou Nenê.

Ressaltou que era importante o Prefeito Maurílio realizar uma parceria com o Governo do Estado para a realização dessa obra que contemplará o distrito de Vista Alegre com uma área de lazer para o entretenimento da população e ainda manter a preservação da mata desta área verde.

O mesmo ainda ressaltou outro pedido já realizado da importância do município adquirir uma área que sirva de descarte para entulhos como resto de construções no distrito, fazendo com que assim, os moradores evitem descartar esse tipo de material em locais impróprios como vem ocorrendo com a conhecida Área Verde.

Por fim, solicitou ao Deputado Felipe Orro (PSDB), parceiro do município que, deixe reservado para o ano de 2019 o valor de emenda parlamentar de 70 mil reais para o início deste importante projeto solicitado nesta sessão ordinária.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube