Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Robert sugere a transferência de Academia ao Ar Livre para o Centro Esportivo.

01 ago 2018 17:41:00

| Câmara Municipal

Vereador Robert sugere a transferência de Academia ao Ar Livre para o Centro Esportivo.

Vereador Robert sugere ao secretário de esporte de Maracaju a transferência da academia ao ar livre localizado na Vila Margarida para o Centro Olímpico Osvaldo Rodrigues, afim de que se faça maior uso dos equipamentos.
Com o objetivo de aumentar a qualidade de vida das pessoas, com a prática regular do esporte e combatendo o sedentarismo há tempos já foram instalados em alguns pontos de Maracaju as academias ao ar livre. Entretanto, haja vista que algumas dessas academias tem pouco uso da população devido a localização em que está instalada. Com o intuito de fazer a população usufruir mais deste benefício, o vereador Robert Ziemann sugere a transferência da mesma que se encontra na Vila Margarida, para o Centro Olímpico Osvaldo Rodrigues, local aonde há um maior fluxo de pessoas que geralmente utilizam o local para caminhada e exercícios físicos.

“Hoje a academia encontra-se ociosa e havendo essa alteração devido ao espaço do Centro Esportivo possuir uma pista de caminhada, além de vários outros tipos de treinamentos, acredito que e será melhor utilizada, inclusive pelos próprios moradores da Vila Margarida, pois a distância do local que se encontra instalada hoje até o Centro Esportivo é de 200 metros.” – aponta Robert Ziemann.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube