Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Robert Ziemann cobra por asfalto na Vila Militar e projeto para Bairro Ilha Bela I. Leia e assista.

01 set 2018 14:34:00

| Câmara Municipal

Vereador Robert Ziemann cobra por asfalto na Vila Militar e projeto para Bairro Ilha Bela I. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 29-08 o Vereador Robert Ziemann (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Visita do Empresário Valdir de Brito

Presente na Câmara Municipal para falar sobre o Rodeio Nacional e a etapa que será realizada em Maracaju, o empresário Valdir de Brito foi cumprimentado pelo Vereador Robert Ziemann que, logo na abertura de sua fala o parabenizou e desejou sucesso, salientando que já organizou evento e sabe de todas as dificuldades e desafios até a concretização do mesmo.

Visita do Secretário de Obras e Urbanismo

Robert Ziemann ainda enalteceu a visita do Secretário de Obras Thiago Caminha (PSDB) na Câmara Municipal e novamente o cobrou do início das obras da Vila Militar.

Foi feito um compromisso conosco de se iniciar essa obra no dia 08 de Agosto e até o momento não foi iniciada, observei que foram colocados os piquetes, demarcando a área, mas, nesse sentido venho reforçar esse pedido já que a comunidade que mora naquela região tem cobrado e para que finalmente possamos levar esse benefício que é o asfalto para todos aqueles moradores.” Reforçou Robert.


Além de cobrar na Sessão da Câmara Municipal, Robert Ziemann esteve pessoalmente na Vila Militar - Foto: Assessoria

Robert ainda cobrou a criação e efetivação de um projeto para levar asfalto no Bairro Ilha Bela I, por se tratar de uma grande necessidade dos moradores daquela área, bem como se colocou à disposição, salientando que nesse momento eleitoral é o momento de fazer compromissos com emendas, garantindo assim recursos para que essas obras realmente aconteçam.

Implantação do CAPS no município

Por fim, Robert Ziemann enviou requerimento a Secretária de Saúde Elvirana Campato a respeito da implantação do CAPS no município, algo que já foi confirmado que será feito, porém, Robert solicita questão de prazos e o local de instalação.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube