Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Robert Ziemann demonstra apoio à implantação da Delegacia da Mulher e cobra por políticas de cursos de aprendizagem e de geração de renda para gerar independência financeira para as mulheres. Leia e assista

15 mar 2018 14:01:00

| Câmara Municipal

Vereador Robert Ziemann demonstra apoio à implantação da Delegacia da Mulher e cobra por políticas de cursos de aprendizagem e de geração de renda para gerar independência financeira para as mulheres. Leia e assista

Robert Ziemann destacou que ainda há mulheres que são agredidas e permanecem caladas, devido ao homem ser o provedor financeiro da casa e pensando no sustento dos filhos acabam evitando a denúncia. Com a independência financeira as mulheres teriam mais um incentivo para denunciar os agressores.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 14-03 o Vereador Robert Ziemann (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Logo na abertura de sua fala, Robert Ziemann enalteceu as ações realizadas buscando a implantação da Delegacia da Mulher no município, relembrou que se trata de uma luta antiga da comunidade e também de ex-vereadores como Thiago Caminha, que teve mandato de 2013 a 2016 na Câmara Municipal.

O vereador tucano ainda destacou que já há diversas policiais mulheres no município e que estão trabalhando em todas as demandas da sociedade, mas, também nas causas envolvendo mulheres. Agradeceu ainda o apoio do Prefeito Maurílio que cede um espaço específico para as policiais mulheres, reforçando o apoio da gestão municipal a segurança pública e também fazendo com que as mesmas permaneçam em Maracaju.

Robert destacou e apoiou a luta, que inclusive foi tema de sua monografia na universidade, salientou que infelizmente ainda há mulheres que são agredidas e permanecem caladas, por diversos motivos, entre eles pelo homem ser o provedor financeiro da residência, pensando principalmente nos filhos, por isso o vereador destacou que é fundamental um trabalho de fazer com que as mulheres aprendam uma profissão e se tornem independentes, para que esse aliado a outros motivos seja um incentivo a denuncia contra o agressor.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Atendimento ao Bairro Porto Belo

Robert Ziemann destacou e anunciou aos moradores do Bairro Porto Belo que assim que terminarem as obras de asfalto na Vila Militar, que se encontram suspensas temporariamente, já que as máquinas estão em atendimento à implantação do asfalto em Vista Alegre, que tem prazo para ser finalizadas, por ser verba carimbada para aquela atividade, as máquinas retornarão e finalizarão a Vila Militar e posteriormente irão asfaltar as vias necessárias do Porto Belo.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube