Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Robert Ziemann parabeniza professores e alunos da Escola Manoel Ferreira de Lima. Leia e assista.

31 mai 2018 14:11:00

| Câmara Municipal

Vereador Robert Ziemann parabeniza professores e alunos da Escola Manoel Ferreira de Lima. Leia e assista.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 30-05 na Sessão da Câmara Municipal o Vereador Robert Ziemann (PSDB) discursou sobre temas importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Discurso aos estudantes da Escola Estadual Manoel

Logo na abertura de sua fala, Robert Ziemann discursou aos estudantes de Ensino Médio que lotaram o plenário da Câmara Municipal, parabenizando os Professores Ronicley e Sandra pelo trabalho que vem sendo realizado já de longa data, visando trazer os jovens para conhecer a política.

Tenho certeza que, muitos de vocês, estão votando pela primeira vez neste ano, por isso, conheçam a importância da política, através das visitas na Câmara, nas redes sociais entre outras informações, cada um de vocês busquem de fato e conheçam o candidato, podendo escolher com sabedoria o futuro de nosso país.” Salientou.

Robert ainda destacou que, a democracia conquistada há muitos anos, fruto de muita luta por parte das gerações anteriores, não pode se perder com discursos oportunistas que deverão ser ampliados nos próximos meses

O vereador ainda anunciou que já está sendo organizado o Projeto Oficina Acadêmica, provavelmente para o dia 03 e 04 de Agosto, visando auxiliar os alunos na escolha do curso superior no vestibular que se aproxima.

Discurso sobre a Paralisação Nacional dos Caminhoneiros

Robert destacou que convidou o Ex-Vereador Nego da Acamar e caminhoneiro para ir a Câmara Municipal e relatar as ações da paralisação da categoria na cidade de Maracaju.

A paralisação que foi encerrada na quarta-feira, por volta do meio dia, o vereador tucano disse que foi ao ponto de manifestação, não visando se oportunizar ou discursar, mas, colaborar e levar mantimentos para ajudar a categoria que reivindicava melhorias para o país.

Robert ainda destacou, que voltará a cobrar a questão do Polo Industrial e a sua liberação, já que os caminhoneiros, através da ACAMAR, possuem um terreno no local e poderão ter reflexos positivos com a liberação do mesmo.

Por fim, Robert fez questão de esclarecer que, o cancelamento da 50º Expomara não é culpa dos caminhoneiros e o Sindicato Rural de Maracaju, inclusive se declarou publicamente favorável a paralisação e suas reinvindicações.

Em conversa com a direção do Sindicato Rural, foi esclarecido que estava tudo pronto para a realização da Expomara neste ano, mas, por entender o momento que o país está passando e nós como gestores públicos vamos ter que ser mais uma vez dinâmicos, buscando alternativas para garantir que as reduções concedidas de fato, cheguem até os caminhoneiros e não reflitam nas contas públicas, não infringindo também a Lei de Responsabilidade Fiscal.” Finalizou.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube