Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Robert Ziemann solicita manutenção de brinquedos e limpeza de parquinhos da cidade para recepcionar crianças nas férias escolares.

29 nov 2017 19:05:00

| Câmara Municipal

Vereador Robert Ziemann solicita manutenção de brinquedos e limpeza de parquinhos da cidade para recepcionar crianças nas férias escolares.

Redação

Na última Sessão da Câmara realizada na quarta-feira 29-11 o Vereador Robert Ziemann (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento ao Secretário de Obras

Robert Ziemann abriu sua fala enviando requerimento ao Secretário de Obras Thiago Caminha com cópia ao Gerente do Pátio de Obras Manoel Messias “Mita” no sentido de solicitar que seja programada e efetuada a limpeza dos parquinhos das praças do município.

O vereador tucano justificou o seu pedido já que com as férias escolares se aproximando a demanda por locais de diversão para as crianças aumentará e atualmente com brinquedos danificados de alguns parquinhos apenas o Centro Esportivo esta em pleno funcionamento e com a limpeza e a devida manutenção dos demais locais os parques estarão novamente aptos a receber as crianças.

Solução para Cruzamento Perigoso

Robert Ziemann ainda destacou sobre sua visita ao cruzamento da Rua Ipanema que dá acesso ao Bairro Napoleão e que foi alvo de pedido de providências de diversos vereadores.

O mesmo esteve no local acompanhado do Gerente do Pátio de Obras “Mita” e dialogaram com a proprietária do imóvel de esquina que se disponibilizou a instalar uma grade visando aumentar a visibilidade do local.

Com esta etapa sendo realizada pela Prefeitura de Maracaju os problemas irão diminuir de forma gradativa, até que uma rotatória ou ainda outras soluções de sinalização e que demandam maiores recursos sejam efetuados no local.

Reportagem: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube