Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Robert Ziemann sugere criar comissão com esportistas para elaboração do projeto do Ginásio a ser construído em Maracaju.

09 mai 2019 18:39:00

| Câmara Municipal

Vereador Robert Ziemann sugere criar comissão com esportistas para elaboração do projeto do Ginásio a ser construído em Maracaju.

Vereador quer uma participação dos esportistas, sugerindo necessidades para elaboração do projeto.

Na última sexta-feira (03) o governador Reinaldo Azambuja recebeu em mãos do prefeito municipal a doação de um terreno no bairro Olídia Rocha aonde será construído um ginásio Poliesportivo para Maracaju.

Entretanto, o vereador Robert Ziemann solicitou hoje na Câmara Municipal dos Vereadores, para que fosse criada uma Comissão juntamente com os parlamentares e alguns esportistas com o objetivo de elaborarem um planejamento para a a construção de uma quadra oficial com as medidas corretas e o que a nossa demanda esportiva necessita, e ainda sugeriu para que o mesmo seja também utilizado para outros fins, como projetos sociais, a exemplo do que acontece em algumas cidades  que se referiu Robert, na cidade de Presidente Prudente, SP, onde no Ginásio, abaixo das arquibancadas há salas que são utilizados semanalmente por projetos sociais.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube