Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador solicita o cadastro de Novos Loteamentos na Agência dos Correios.

07 set 2018 22:17:00

| Câmara Municipal

Vereador solicita o cadastro de Novos Loteamentos na Agência dos Correios.

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (05) o vereador Robert Ziemann (PSDB) fez um requerimento ao PAC e ao secretário de obras sobre o cadastramento de novos bairros e loteamentos nas agências dos Correios da cidade de Maracaju.

“Fui procurado pelo morador Alexandre Pegorara via Facebook me informando o não recebimento de correspondências em seu bairro pelo fato do mesmo, assim como outros loteamentos da cidade não estarem cadastrado nas agências dos Correios e por esse motivo, as correspondências não chegam ao seu destino.” – aponta Robert.

Alexandre Pegorara, residente do bairro Ilha Bela I,  afirma que já entrou em contato com a agência dos correios e a mesma informa que a prefeitura não realizou o cadastramento dos endereços junto ao correio. Segundo a agência dos Correios, sempre que há a criação de um novo bairro ou loteamento, é necessário que a Prefeitura Municipal oficializem essa informação aos Correios enviando o mapa do local, somente assim, sendo possível realizar estudos para disponibilizar recursos que possam atender a população local com a distribuição domiciliária. A agência informa ainda que já fez a solicitação junto a prefeitura, mas que até o momento não foi disponibilizado o mapa do bairro. 

Reportagem: Luan - Assessoria

Foto: Gessica Souza (Arquivo Maracaju em Foco)

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube