Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Toton Pradence anuncia Projeto de Lei que impedirá condenado por agressão a mulher de ser nomeado em cargos públicos comissionados na Prefeitura e Câmara de Vereadores. Leia e assista.

04 abr 2019 21:36:00

| Câmara Municipal

Vereador Toton Pradence anuncia Projeto de Lei que impedirá condenado por agressão a mulher de ser nomeado em cargos públicos comissionados na Prefeitura e Câmara de Vereadores. Leia e assista.

Toton Pradence também apresentou Moção de Parabenização a Primeira-Dama Leila Azambuja pelo trabalho realizado em prol as mulheres do município, através da Coordenadoria da Mulher.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã de quarta-feira 03-04 o Vereador Toton Pradence (PSB).

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Apresentação de Projeto de Lei 03/2019

Logo na abertura de sua fala, Toton Pradence anunciou aos colegas vereadores e também a sociedade maracajuense que na próxima Sessão da Câmara irá ingressar com um Projeto de Lei que visa proibir o indivíduo que foi julgado e condenado pela Lei Maria da Penha, relacionada a violência contra as mulheres de ser nomeado ou contratado em quaisquer órgãos da esfera público municipal.

Como é de conhecimento de todos em nosso país são inúmeros os casos de violência contra as mulheres no brasil, sendo um tema amplamente debatido em audiências e também nas redes sociais, como legislador procuro dar mais uma ferramenta para que essas mulheres procurem a Delegacia e denunciem o agressor e todas as ações relacionadas as mulheres devem ser feitas com carinho e respeito, temos atualmente em nossa cidade uma delegada que está bem representando e defendendo essa causa.” Destacou Toton.

Moção de Parabenização

Ainda em sua fala, Toton Pradence solicitou o envio de uma “Moção de Parabenização” a Primeira-Dama Leila Azambuja devido aos excelentes trabalhos em prol as mulheres da cidade, através da Coordenadoria da Mulher.

Quero parabenizar a Primeira-Dama Leila Azambuja pelas diversas ações realizadas em prol a nossas mulheres, bem como a toda sua equipe pelo importante trabalho realizado, tratando de ações de combate à violência doméstica, destacando ainda a excelente caminhada realizada no último domingo e ainda o Chá das Mulheres que será realizado neste sábado.” Finalizou Toton.


Moção de Parabenização e Projeto de Lei foram entregues a Primeira-Dama Leila Azambuja - Foto: Gessica Souza

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Confira a cobertura completa da Camimnhada do Dia "D" no Combate de Todo e Qualquer Tipo de Violência Contra a Mulher, Parte 1Parte 2Parte 3 e Parte 4.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube