Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Toton Pradence cobra instalação de placas proibitivas de conversão a esquerda nos braços dos recém instalados semáforos nas esquinas do Beef Nobre e Depósito ABS. Leia e assista.

06 fev 2019 17:11:00

| Câmara Municipal

Vereador Toton Pradence cobra instalação de placas proibitivas de conversão a esquerda nos braços dos recém instalados semáforos nas esquinas do Beef Nobre e Depósito ABS. Leia e assista.

Redação

Na abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019, durante a Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã de quarta-feira 06-02 o Vereador Toton Pradence (PSB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao Diretor do GEMUTRAM

Logo na abertura de sua fala, Toton Pradence solicitou o envio de requerimento ao GEMUTRAM e também a Secretaria de Obras no sentido de solicitar a instalação de placas indicativas acima dos braços e que proíbe a conversão a esquerda nos semáforos recém instalados na esquina do Açougue Beef Nobre e Depósito de Bebidas ABS.

São dois lugares importantes e o da esquina do Beef Nobre já registrou alguns acidentes e temos felizmente uma GEMUTRAM atuante e mesmo com esse pedido cabe a uma parte de nossa população respeitar mais o trânsito já que ainda não o temos em nossa cidade.” Salientou Toton.

Requerimento a Secretaria de Obras

Ainda em sua fala, Toton Pradence solicitou que seja implantado o asfalto na Rua Horizonte Sul que faz paralelo com a Rua Uberaba e Olsair Lopes do Nascimento na Vila Juquita.

“Trata-se de uma rua ainda não asfaltada e que já possui mais de quinze anos, temos cerca de 30 casas no local e os moradores são merecedores desta importante melhoria.” Salientou Toton.

Por fim, Toton Pradence aproveitou para parabenizar o Prefeito Maurílio Azambuja pela atitude brilhante que o mesmo teve de inserir como prêmio principal uma Casa Mobiliada no valor aproximado de R$ 150.000,00 e que com certeza servirá de motivação para os bons pagadores de impostos.

Confira a matéria completa com a repercussão da ENERGISA, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube