Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Vergílio da Banca agradece Deputado Junior Mochi pela emenda que beneficiou comunidade do Ema Rigo com reforma na associação de moradores. Leia e assista.

01 nov 2018 01:58:00

| Câmara Municipal

Vereador Vergílio da Banca agradece Deputado Junior Mochi pela emenda que beneficiou comunidade do Ema Rigo com reforma na associação de moradores. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã desta quarta-feira 31-10 o Vereador Vergílio da Banca (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Moção de Agradecimento

Logo na abertura de sua fala, Vergílio da Banca emitiu uma nota de agradecimento ao Deputado Estadual Junior Mochi (MDB) pela emenda parlamentar destinada ao município de Maracaju, bem como estender os agradecimentos ao Prefeito Maurílio F. Azambuja (MDB) por destinar uma parte desta emenda para a reforma da Associação de Moradores do Bairro Ema Rigo.

O vereador também agradeceu ao Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) pelo pagamento e liberação da emenda, bem como aos Secretários Frederico Felini, Lenilso Carvalho e também o Gerente de Transportes Manoel Messias “Mita” que tanto se empenharam para realizar um sonho da comunidade do Ema Rigo.

Todas as pessoas que precisam daquele salão de eventos estão agradecidas, estamos felizes por ver parte de nosso trabalho já gerando frutos para nossa comunidade.” Salientou Vergílio.


Recentemente autoridades locais visitaram a sede da Associação de Moradores e comemoraram início das obras.

Eleições 2018

Vergílio da Banca ainda salientou que apoiou o candidato derrotado nas urnas Odilon Oliveira (PDT) ao Governo do Estado, devido a motivos partidários, já que apoiou Junior Mochi (MDB) no primeiro turno e no segundo turno todo o partido apoiou o candidato do PDT.

Quero parabenizar o Governador Reinaldo Azambuja por sua vitória nas urnas, torço para que faça um bom governo e que seja melhor para nosso povo, desejo boa sorte e que Deus abençoe este segundo mandato. Não tenham dúvida que manteremos nosso trabalho, cobrando, pedindo recursos e investimentos para nossa cidade.” Salientou Vergílio.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube