Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Vergílio da Banca pede implantação de boca de lobo no final da Rua João Ferreira da Cunha. Leia e assista.

13 fev 2019 23:34:00

| Câmara Municipal

Vereador Vergílio da Banca pede implantação de boca de lobo no final da Rua João Ferreira da Cunha. Leia e assista.

Vereador informou que com fortes chuvas os moradores do final da rua têm sido prejudicados com invasão de águas nas residências.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 13-02 durante a Sessão da Câmara Municipal o Vereador Vergílio da Banca (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento para a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Vergílio da Banca solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos e também ao Prefeito Maurílio Azambuja pedindo a instalação de uma boca de lobo no final da Rua João Ferreira da Cunha no Bairro Jardim Ingá, próximo a empresa “Gritti Materiais de Construção”.

Fui procurado por vários moradores daquela área que me relataram que em dias de chuva as águas invadem cerca de três ou quatro casas que estão localizadas bem no final daquela rua, sendo assim necessário o atendimento, já que tem prejudicado os moradores de toda a rua seja pela invasão das águas ou o barro e sujeira gerados para toda a rua.” Salientou Vergílio.

O vereador reforçou também o requerimento de pedido de uma saída a mais de água nas proximidades da ponte na Avenida Marechal Deodoro, já que com as fortes chuvas as saídas de água existentes não têm conseguido dar a vazão necessária e vem trazendo transtornos a todos da região.

Por fim, Vergílio da Banca reforçou o pedido de outros vereadores para a implantação de um redutor de velocidade nas proximidades do Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues, devido ao alto trafego de veículos em alta velocidade que tem trazido preocupação a todos os usuários do local e também moradores e trabalhadores dos comércios da região.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube