Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Vergílio da Banca pede limpeza de bueiros, tapa buraco e reparos na iluminação pública da Rua Padre Pedro Alvares Ferreira. Leia e assista.

07 jun 2018 00:09:00

| Câmara Municipal

Vereador Vergílio da Banca pede limpeza de bueiros, tapa buraco e reparos na iluminação pública da Rua Padre Pedro Alvares Ferreira. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã desta quarta-feira 06-06 o Vereador Vergilio da Banca (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Vergílio da Banca solicitou o reforço de requerimento a ser enviado ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha no sentido de que seja efetuado a limpeza de bocas de lobo para a Rua Padre Pedro Alvares Ferreira, antiga Rua Campo Grande.

Vergílio também solicitou uma operação tapa buraco para um trecho próximo na mesma rua, trecho este, que se encontra bastante danificado. Por fim, pediu reparos na iluminação pública, já que na mesma rua há um trecho que necessita de reparos, visando atender a segurança das pessoas que moram e trafegam na região.

Há alguns postes na região que somente possuem o braço e não tem iluminação. Fomos ao local recentemente com o Mita e a população reclamou bastante, principalmente quando chove, já que com os bueiros entupidos não tem escoamento adequado e em alguns casos as águas entram para dentro das casas.” Afirmou Vergílio, justificando o seu pedido.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube