Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões agradece retorno do Desfile Cívico e reforça alegria da comunidade ao assistir grandioso evento no aniversário da cidade. Leia e assista.

13 jun 2019 01:36:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões agradece retorno do Desfile Cívico e reforça alegria da comunidade ao assistir grandioso evento no aniversário da cidade. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã desta quarta-feira 12-06 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Parabenização pelo Desfile Cívico

Eliane Simões destacou que também não poderia deixar de parabenizar o Prefeito Maurílio Azambuja, Primeira-Dama Leila Azambuja, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, diretores, professores, pais, alunos e entidades que participaram e tornaram realidade o retorno do “Desfile Cívico”.

A vereadora relembrou que ainda como Vice-Prefeita, sempre colocou a importância do Desfile Cívico, sendo uma das apoiadoras para o retorno do evento e a prova que o mesmo foi muito esperado nesses dez anos já que o mesmo lotou a Avenida Mário Corrêa.

“Temos que manter essa tradição vida e permanente, podemos observar nas redes sociais que a população ficou contente com o retorno do desfile, onde puderam ver seus filhos desfilando, bem como as entidades que também prestigiaram, confesso que me surpreendi com a enorme quantidade de pessoas presentes.” Salientou Eliane.

Expomara 50 anos

Eliane Simões, parabenizou ainda a diretoria do Sindicato Rural de Maracaju pelo realização do jubileu de ouro da Expomara, completando 50 anos com presença intensa de produtores, autoridades e da comunidade em geral.

A vereadora tucana destacou que esteve presente na abertura, onde também esteve o Governador Reinaldo Azambuja e diversas autoridades, parabenizando a Vereadora Marinice pelo belo discurso que resgatou a história da feira agropecuária.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos do Maracaju em Foco do Desfile Cívico Escolar clicando Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10 e Parte 11.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube