Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões agradece Secretaria de Obras e Governo do Estado por reparo na estrada que dá acesso a ADM e Cargil.

21 fev 2018 16:52:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões agradece Secretaria de Obras e Governo do Estado por reparo na estrada que dá acesso a ADM e Cargil.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã desta quarta-feira 21-02 a Vereadora Eliane Simões comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população maracajuense.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Agradecimento

Eliane Simões utilizou de sua fala no grande expediente da Câmara de Vereadores para agradecer ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha pela realização em parceria com a AGESUL do Governo do Estado do patrolamento e cascalhamento da estrada que dá acesso a ADM e Cargil.

A vereadora destacou que na última sessão realizou o pedido de melhorias para a estrada daquela região, visando atender produtores e caminhoneiros, facilitando o escoamento da produção. A mesma enalteceu que após o pedido da mesma em uma união de forças da Prefeitura e do Governo do Estado o pedido foi prontamente atendido facilitando o trabalho dos caminhoneiros e produtores.

Por fim, Eliane Simões destacou que se reuniu com André da Cargil, visando à ampliação da estrada, sendo que para isso uma área com árvores precisaria ser removida, construindo um novo pátio para que os caminhões se aloquem enquanto aguardam carga e descarga. Foi informado que já existe um projeto em andamento visando atender essa solicitação e a mesma deve ser concluída provavelmente para a próxima safra de milho.

Após esse trabalho, Eliane Simões finalizou salientando que irá pleitear uma emenda parlamentar com os Deputados Estaduais visando asfaltar aquela importante via de escoamento de produção.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube