Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões apresenta ‘Moção de Parabenização’ a Lúcio Cesar, estudante de Maracaju que alcançou 960 pontos na redação do ENEM e foi destaque no estado. Leia e assista.

06 fev 2019 14:35:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões apresenta ‘Moção de Parabenização’ a Lúcio Cesar, estudante de Maracaju que alcançou 960 pontos na redação do ENEM e foi destaque no estado. Leia e assista.

Redação

Na abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019, durante a Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã de quarta-feira 06-02 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”

Moção de Parabenização

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões parabenizou os familiares de Lucio Cesar Benites Borges, 18 anos, aluno da Escola Estadual Lima de Figueiredo, morador do Bairro Fortaleza, que obteve média 960 na redação do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio que o consagrou a nível de estado e ainda lhe garantiu uma vaga no curso de Ciências Econômicas da UFRJ.

Gostaria de fazer uma Moção de Parabenização a ele, devido a sua grande pontuação na redação do ENEM, sendo um orgulho para a família e toda a cidade de Maracaju.” Salientou Eliane.

Lucio também participa de Programas como “Parlamento Jovem Sul-Mato-grossense”, “Parlamento Jovem Brasileiro”, “Jovem Senador” e “Parlamento Jovem Mercosul”.

Eliane ainda divulgou que a família do jovem está arrecadando fundos para arcar com as despesas do jovem estudante no estado do Rio de Janeiro, salientando que felizmente a universidade é pública, porém, a ação visa custear despesas com a moradia e eventuais custos extras que o jovem acadêmico tenha no novo local que residirá.

A família está realizando uma pastelada e convoco a todos a colaborarem com esse jovem, comprando os pastéis que serão vendidos a dez reais a cartela e serão entregues no próximo dia 09-02. Quero desejar sorte e que Deus lhe abençoe nesta nova etapa de sua vida, tenho certeza que será um grande profissional no futuro.” Finalizou Eliane.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube