Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões apresenta Moção de Parabenização a piloto maracajuense Junior Feitosa que foi Vice-Campeão do 34º World Vet Motocross nos EUA.

14 nov 2018 20:22:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões apresenta Moção de Parabenização a piloto maracajuense Junior Feitosa que foi Vice-Campeão do 34º World Vet Motocross nos EUA.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã da quarta-feira 14-11 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento de Moção de Parabenização

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões solicitou o envio de uma “Moção de Parabenização” ao piloto maracajuense Junior Feitosa que foi vice-campeão da 34º World Vet Motocross Championship, competição disputada na Califórnia nos Estados Unidos.

Representando muito bem o município de Maracaju, Mato Grosso do Sul e o país, digno e merecido essa homenagem pelo importante resultado alcançado.” Salientou Eliane Simões.

Trabalho de recuperação das vias

Eliane Simões ainda enalteceu o trabalho do Prefeito Maurílio e Secretários na recuperação das ruas e planejamento de novas melhorias para diversas vias da cidade.

Temos agora uma equipe atuando na região central e outra na vila, além da equipe da Mini Usina, graças a Deus as coisas estão acontecendo, temos muitos pedidos para serem atendidos, seja de tapa buraco como recapeamento.” Salientou Eliane.

Por fim, Eliane Simões pediu compreensão para a população que os trabalhos de reparos e limpeza urbana serão efetuados com planejamento e seguindo o cronograma da equipe da Secretaria de Obras.

Confira aqui as fotos da visita de Junior Feitosa a Câmara Municipal.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube