Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões cobra finalização de reparos na Rua Guilhermina Pereira dos Santos na Vila Juquita. Leia e assista.

04 out 2018 00:22:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões cobra finalização de reparos na Rua Guilhermina Pereira dos Santos na Vila Juquita. Leia e assista.

Redação

Nesta quarta-feira 03-10, durante a Sessão da Câmara a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha pedindo o atendimento para a Rua Guilhermina Pereira dos Santos, localizada na Vila Juquita.

Foi feito um recapeamento naquela área e ficou faltando um trecho para sua finalização, por isso, peço o atendimento já que os moradores estão cobrando a conclusão desta obra.” Salientou Eliane Simões.

Campanha Outubro Rosa

Eliane Simões também aproveitou sua fala, para parabenizar as mulheres pelo mês de Outubro, através da Campanha Outubro Rosa, conscientizando as mulheres a realizar o autoexame e procurar o médico constantemente realizando exames preventivos.

As medidas visam combater o câncer de mama e se detectado precocemente, facilitando o tratamento.

Precisamos estar atentas a este tipo de câncer que, infelizmente tira a vida de muitas mulheres, por isso a prevenção é muito importante.” Salientou Eliane.

A vereadora também parabenizou direção e integrantes da JK Academia, devido à realização de uma caminhada do Outubro Rosa no sábado.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube