Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões cobra novamente por alteração de instalação de ponto de ônibus na Avenida Antônio de Souza Marcondes, saiba mais.

22 nov 2017 17:43:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões cobra novamente por alteração de instalação de ponto de ônibus na Avenida Antônio de Souza Marcondes, saiba mais.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã desta quarta-feira 22-11 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo somente aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Eliane Simões abordou resposta do Ofício 0047/2017 no qual enviou para o Secretario de Obras Thiago Caminha e Gerente do GEMUTRAM Sr. Jairo Lissaraça de Matos solicitando a alteração do local do ponto de ônibus para a Rua Antonio de Souza Marcondes nas proximidades do Beef Nobre.

Segundo Eliane Simões em resposta ao ofício, o Secretário de Obras afirmou que o pedido estava sendo analisado, porém a mesma reforçou o pedido já que ao parar no ponto que fica muito próximo a esquina o ônibus obstrui a passagem e em alguns momentos chegam a derrubar motos de colaboradores das empresas da região que ali deixam estacionadas enquanto trabalham.

Visita ao CIEI Maria Dalphina

Eliane Simões usou da palavra no Grande Expediente para destacar sobre sua visita ao CIEI Maria Dalphina onde observou a necessidade de mudanças no local utilizado para alimentação das crianças.

A vereadora tucana intermediou juntamente ao Deputado Estadual Felipe Orro (PSDB) uma emenda parlamentar para a reforma e adaptação deste novo local, no qual segundo a vereadora o Deputado prontamente atendeu e em breve será disponibilizado o recurso para o município proceder à melhoria.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube