Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões convida comunidade a prestigiar 2º Feijoada do CIEI Maria Dalphina neste domingo 02-06. Leia e assista.

30 mai 2019 20:28:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões convida comunidade a prestigiar 2º Feijoada do CIEI Maria Dalphina neste domingo 02-06. Leia e assista.

Vereadora tucana também informou que em breve serão iniciados trabalhos de recuperação da Rodovia MS 460.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 30-05 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao Secretário de Infraestrutura do Mato Grosso do Sul

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões informou que enviou requerimento ao Secretário de Infraestrutura do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul Sr. Murilo Zauith para que seja realizada a recuperação do asfalto da MS 460 – Rodovia da Água Fria.

O pedido feito de forma conjunta com a Vereadora Marinice Penajo torna-se fundamental devido ao intenso tráfego de caminhões pesados, sendo que a mesma se encontra danificada.

Já obtivemos retorno deste pedido, onde fomos informados que as obras de recuperação serão iniciadas em breve, fico agradecida pelo pronto atendimento.” Explicou Eliane.

Convite 2º Feijoada CIEI Maria Dalphina

Ainda em sua fala, Eliane Simões convidou toda a comunidade a prestigiar a 2º Feijoada do CIEI Maria Dalphina que será realizado neste domingo 02-06 no Salão de Eventos da Igreja Santo Antônio.

O evento também terá atrações musicais como Espíndola e um grupo de pagode, bem como haverá realização de leilões beneficentes.

Convido a todos a prestigiar as nossas crianças do CIEI Maria Dalphina, onde destinaremos a renda arrecadada para a compra de uma brinquedoteca.” Apresentou Eliane.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube