Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões parabeniza Governador Reinaldo Azambuja e Prefeito Maurílio pelos investimentos lançados e entregues para a população. Leia e assista.

07 fev 2018 21:15:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões parabeniza Governador Reinaldo Azambuja e Prefeito Maurílio pelos investimentos lançados e entregues para a população. Leia e assista.

Redação

Na abertura oficial dos trabalhos legislativos do ano na Sessão da Câmara nesta quarta-feira 07-02 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

A vereadora tucana destacou a importância da abertura dos trabalhos oficiais na Câmara de Vereadores, pedindo ainda, proteção de Deus e ainda o discernimento a todos para que o trabalho ocorra com serenidade, transparência e sempre pensando no bem estar da população maracajuense.

Confira o trabalho do seu vereador no Maracaju em Foco.

Agradecimento ao Governador Reinaldo Azambuja

Eliane Simões agradeceu em tribuna ao Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) pelo evento realizado e que entregou grandes obras como o recapeamento das três principais avenidas da cidade e a Estrada da MS-460, conhecida como Estrada da Água Fria.

A vereadora ainda enalteceu os novos investimentos do Governo do Estado que englobam reforma de escolas, recapeamento em novas ruas, investimentos em drenagem e distribuição de água.

Eliane ainda destacou a importância do apoio do Governador a saúde, já que o mesmo aportará mensalmente mais de 140 mil reais no Hospital Soriano Correa, ampliando ainda mais a qualidade do atendimento de saúde do município.

Agradecimento ao Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja

Eliane Simões também elogiou o evento de lançamento e entrega de investimentos do Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) no município, o evento ocorreu na Escola Municipal José Pereira da Rosa, onde foram entregues ônibus para o transporte escolar, vans para a Secretaria de Saúde e Assistência Social, veículos e ainda a apresentação do kit e uniforme escolar as crianças da Rede Municipal de Ensino.

No mesmo evento o Prefeito Maurílio Azambuja assinou ordem de serviço para o recapeamento das Ruas Franklin Ferreira Ribeiro, Bruno do Couto e Zeferino Correa da Silva, fruto de emenda do Senador Moka (MDB).

Estão todos de parabéns principalmente o nosso Prefeito Maurílio Azambuja, Primeira-Dama Leila e também a nossa Câmara Municipal, que teve uma grande participação neste evento de lançamento e entregas, já que retornou dinheiro para a Prefeitura de Maracaju.” Destacou Eliane.

Eliane Simões reforçou ainda, que os impostos pagos na cidade são revertidos diretamente para benefícios para a comunidade.

Parabenização a Chapa Vencedora da Eleição do BNH

Eliane Simões parabenizou e se colocou a disposição da Sra. Maria que tomou posse como Presidente do Bairro BNH no dia 01, acompanhada de uma diretoria de nove mulheres.

A vereadora destacou ainda que se encontra a disposição para ajudar todos os presidentes de bairros, visando levar as demandas para o executivo e beneficiar a população.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju


Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube