Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões se reuniu com colaborador da empresa que executa obras de esgoto e informa comunidade sobre reparos na Rua Ipanema. Leia e assista.

18 abr 2019 01:24:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões se reuniu com colaborador da empresa que executa obras de esgoto e informa comunidade sobre reparos na Rua Ipanema. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 17-04 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões destacou sobre sua reunião com o Encarregado da Empresa Artex Sr. Thiago onde foi dissertado sobre as obras de implantação de rede de esgoto em diversas ruas do município.

A vereadora tucana exemplificou a Rua Ipanema no Bairro Porto Belo, onde foi aberta uma valeta e ainda não recebeu o reparo asfáltico por parte da empresa.

Segundo os responsáveis até o final de mês será feito o reparo asfáltico na Rua Ipanema e imediações. Pedimos aos moradores dessa rua que não joguem agua no asfalto, visando não prejudicar as obras de asfalto, já que se molharem podem causar um prejuízo maior, onde o asfalto não perdurará.” Destacou Eliane.

A vereadora ainda pediu compreensão dos moradores que a obra traz transtornos, porém, após conclusa trará muitas melhorias para todos.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube