Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Marinice Penajo cobra limpeza de boca de lobo e informa que coletará assinaturas para Aumento da Pena de Feminicídio, cooperando com o trabalho da Deputada Federal Rose Modesto. Leia e assista.

04 abr 2019 02:05:00

| Câmara Municipal

Vereadora Marinice Penajo cobra limpeza de boca de lobo e informa que coletará assinaturas para Aumento da Pena de Feminicídio, cooperando com o trabalho da Deputada Federal Rose Modesto. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 03-04 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Marinice Penajo solicitou limpeza na boca de lobo, localizada na Rua Anísio Azambuja na esquina com a Rua José Pereira da Rosa no Bairro Monte Verde.

Trata-se de uma boca de lobo entupida e quando chove, está transbordando água e acaba invadindo as casas.” Justificou Marinice.

A vereadora tucana também aproveitou para parabenizar a Primeira-Dama Leila Azambuja, somando ao pedido do Vereador Toton Pradence, pelas ações realizadas em prol a mulher no “Março Lilás” e se colocou à disposição para somar e cooperar nas próximas ações voltadas para as mulheres da cidade.

Abaixo Assinado da Campanha de Aumento de Pena para Feminicídio

Por fim, Marinice reforçou o seu pedido de que as pessoas cooperem com a coleta de assinaturas da Deputada Federal Rose Modesto em prol o aumento da pena para aqueles que infringirem a lei ao cometer o grave crime de Feminícidio.

Temos que coletar dois milhões de assinaturas em todo o país para que o crime de Feminicídio tenha aumento da pena para 20 anos, sem direito ao regime de progressão, estarei em supermercados e outros pontos de grande fluxo de pessoas coletando as assinaturas e basta assinar juntamente com o seu número de RG.” Explicou.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube